Encontro de empresárias debaterá cenário econômico do Estado

Círculos Networking contará com painel da executiva Rochele Silveira, que compartilhará suas experiências no mercado

A quinta edição do Círculos Networking reunirá empresárias para debater o atual cenário econômico do Rio Grande do Sul. O encontro está programado para terça-feira, 4, a partir das 18h30, no restaurante Al Nur Zona Sul (avenida Pereira Passos, 1067), em Porto Alegre. Na ocasião, haverá um painel com a sócia-diretora do Kurotel - Centro Médico de Longevidade e Spa, Rochele Silveira, que compartilhará suas experiências no mercado.
A diretora da Checklist Produções e Eventos, realizadora do Círculos Networking, Ana Elise Dorneles Dias, avalia que o encontro permite que o empresariado discuta sobre a crise financeira e encontre soluções para enfrentá-la. "Muitas empresas já descobriram que existe outros caminhos a seguir, e, entre eles, está a ampliação do networking e a concretização de novas parcerias. Esse é um dos principais eixos deste encontro", explicou. O evento é direcionado somente ao público feminino.
Interessadas deverão realizar a inscrição prévia por este link. Outras informações poderão ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 9999.9224.

Comentários