Lata comemorativa da Schin homenageia gaúchos

Item está disponível aos consumidores durante todo o mês de setembro

No seu nono ano consecutivo como patrocinadora da Semana Farroupilha, a Schin homenageia os gaúchos por meio de latas comemorativas. Com as cores da bandeira do Rio Grande do Sul, a embalagem destaca o mapa do Estado e gaúchos a cavalo. O item, que também apresenta o selo "Produzida no Rio Grande do Sul", está disponível aos consumidores durante todo o mês de setembro, na versão de 473 ml.
De acordo com a assessoria de imprensa da marca, uma de suas características é valorizar os eventos de cada região. "Sabemos a importância da Semana Farroupilha e do culto do gaúcho às suas tradições, por isso Schin está mais uma vez presente no Acampamento Farroupilha, com uma cerveja que é feita por gaúchos, na nossa fábrica de Igrejinha", afirma o gerente de Marketing da Brasil Kirin, Marcio Avolio.
Além da lata, Schin também terá ações de compre e ganhe nos pontos de vendas, ativações dentro do acampamento - que acontece até o dia 20 de setembro - e um plano de mídia com veiculações em rádios, jornais e mídia externa.

Comentários