Saraiva reinaugura loja no Shopping Iguatemi

Com espaço de eventos e café, ambiente terá o dobro de área da unidade anterior no mesmo centro comercial

A Saraiva irá reinaugurar sua loja no Shopping Iguatemi, em Porto Alegre. A rede migrou seu ponto dentro do mesmo centro comercial e dobrou a área para quase mil metros quadrados. Enquanto a nova unidade estará localizada na expansão do shopping, a loja anterior permanecerá aberta simultaneamente até o final do ano.
O ambiente ganhará café e um espaço de eventos multifuncional com estantes de livros, podendo ser transformado em uma extensão da livraria, e, quando necessário, em área para realização de sessões de autógrafos, pockets shows, palestras ou outras ações relacionadas.
Mesas estrategicamente posicionadas pelo espaço, piso e iluminação foram pensados para tornar o ambiente mais confortável para o público, segundo a Saraiva. A nova unidade traz produtos de literatura nacional e estrangeira, papelaria, games, telefonia, tecnologia, música, filmes, e o leitor de livros digitais - LEV.
O destaque fica para o espaço pensado para o público jovem, com ambiente diferenciado e identidade visual própria. Além dos livros de aventura, fantasia, horror, ficção científica e quadrinhos, há também um local onde será possível carregar os aparelhos celulares. O ambiente conta, ainda, com um espaço dedica exclusivamente aos games.
Conforme o vice-presidente de varejo da rede, Marcelo Ubríaco, a Saraiva identifica Porto Alegre como praça estratégica para na região Sul do País. "Nosso objetivo é proporcionar ao cliente do Iguatemi a melhor experiência. Não apenas ampliando o espaço e nos reposicionando dentro do shopping, como também oferecendo o mais completo mix de produtos e portfólio de serviços. Além, claro, da conveniência do café e uma rica programação de eventos no novo espaço", informa.
A livraria também está presente no BarraShoppingSul, Moinhos Shopping, Praia de Belas Shopping e Rua dos Andradas.

Comentários