Gramado recebe lojistas em encontro anual da AGV

Na ocasião, Giane Guerra, da Rádio Gaúcha, receberá Troféu Atena

O quarto Encontro anual da Associação Gaúcha para Desenvolvimento do Varejo (AGV) reunirá lideranças da área, diretores e associados de todo o Grande do Sul, entre 21 a 23 de outubro, em Gramado. A partir do conceito "Transformação - Veja, Sinta, Mude", o evento debaterá estratégias para enfrentar a crise econômica e os rumos do desenvolvimento do setor para o próximo ano. Ao final do encontro, o Troféu Atena será entregue a jornalista Giane Guerra, da Rádio Gaúcha. A distinção é um agradecimento da entidade ao profissional que difunde o segmento no Estado.
O presidente da AGV, Vilson Noer, observou que o evento procura ampliar o conhecimento dos participantes. "Buscamos sempre trazer novas ideias, estratégias e exemplos práticos que façam a diferença e apontem efetivamente caminhos a serem trilhados com segurança", apontou.
A programação contará com palestras sobre inovação, lógica de ganho, tendência do crédito no varejo e marketing digital. Também discutirão como conseguir mais visibilidade, a partir dos cases da MB farmácias, Lojas Gang e Ferragem Thony.

Comentários