Plataforma 4all traz conceito all-in-one ao Brasil

Inédita no País, iniciativa do empresário José Renato Hopf chega ao mercado com oito milhões de usuários

Chega em novembro ao mercado brasileiro a plataforma 4all: a primeira a explorar o conceito all-in-one no País. O lançamento resulta de investimento que contempla desde o desenvolvimento tecnológico e a contratação de recursos, até a aquisição de plataformas e empresas e parcerias estratégicas de vários segmentos. E antes mesmo de sua apresentação oficial ao mercado, marcada para 4 de novembro, a empresa gaúcha já comemora a marca de oito milhões de usuários.
A 4all apresenta-se como uma plataforma "desenvolvida para tudo e todos" e tem o propósito de facilitar a vida das pessoas, levando tecnologia para as situações de maior frequência do dia a dia, como explica o CEO, José Renato Hopf, também fundador do GetNet. "Coisas que são importantes para as pessoas são prioridade para a 4all. Nossos produtos precisam ter impacto no cotidiano desde as atividades mais simples como pegar um ônibus e fazer uma refeição. Estamos desenvolvendo um projeto inovador para tornar a vida digital nas cidades mais fácil, mais integrada e mais inteligente", afirmou.
De acordo com Hopf, a plataforma está preparada para garantir a segurança e a privacidade de todos os usuários, bem como oferecer serviços de última geração como chatbot, realidade aumentada e inteligência artificial. A ideia é redefinir o relacionamento entre empresas e clientes beneficiando ambos através de uma plataforma aberta, proporcionando um melhor posicionamento no mercado digital independente da dimensão do negócio. De forma integrada possibilita, por exemplo, a realização de ofertas cross e adoção de estratégias de marketing one-to-one. Tudo isso, sustentado por aspectos como relevância, contexto e geolocalização.
Através da 4all, será possível, por exemplo, acessar o estacionamento, sem filas e estresse; reservar a mesa e pagar a conta do restaurante; recarregar o cartão de transporte pelo smartphone e consultar o saldo dos seus cartões; pedir comida em casa, pagando pelo celular e acompanhando o andamento da entrega, além de escolher o local para retirada; marcar horário no salão de beleza ou no médico, comprar produtos exclusivos e desfrutar de ofertas e promoções especiais, entre outras facilidades.
Hopf ressalta ainda outro objetivo da 4all: extrapolar o conceito de colaboração ao integrar com players globais e trazer ao mercado um contraponto ao conceito de concorrência tão comum nos meios empresariais. "Vivemos um momento onde conceitos como colaboração e propósito ganham cada vez mais força e chancelam a ideia de que podemos sim obter a maior força da soma sem perder a força das partes", concluiu, ressaltando que a companhia está preparada para atender de grandes empresas até startups ou diretamente o usuário final.

Comentários