Porto Alegre é palco de Rodada de Negócios Brasil Paraguai

Evento visa a apresentar vantagens que o país vizinho oferece às empresas brasileiras

Na segunda-feira, 24, Porto Alegre sediará a Rodada de Negócios Brasil Paraguai. O evento tem o objetivo de apresentar aos empresários as vantagens que o Paraguai oferece para as empresas brasileiras que tenham interesse em se estabelecer no país vizinho. Também apresenta o lançamento do Polo de Calçados em Paraguarí.
As facilidades que o país vizinho oferece são um atrativo para empresas brasileiras que buscam uma alternativa para driblar os altos custos econômicos enfrentados no Brasil. O Paraguai se tornou em um parceiro estratégico, que permite às empresas baratear os custos da produção em um momento de crise no País.
O evento é apresentado pela Câmara de Comércio e Indústria do Paraguai e contará com a participação de convidados como Carlos Perede Astigarra, diretor de Investimentos Ministério Indústria e Comércio; Elder Otazo, presidente da Câmara da Indústria Calçados do Paraguai; Davi Cano Quinõnes, diretor da SNPP; Lorena Burgos, prefeita de Paraguarí; Jorge Ignacio Baruja, deputado federal do Paraguai; e Fábio A. Franco, gerente Institucional do Banco Continental.
A Rodada de Negócios Brasil Paraguai será realizada no Edifício FK (Rua Antônio Carlos Berta, 475), em Porto Alegre, das 9h às 18h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 9380.0294. O atendimento será realizado individualmente para cada empresa.

Comentários