Sindilojas Porto Alegre comemora 79 anos de atuação

Entidade representa, aproximadamente, 18 mil lojistas da Capital e de Alvorada

Nesta terça-feira, 18, o Sindilojas Porto Alegre comemora 79 anos de atuação no mercado do comércio varejista da Capital e de Alvorada. A entidade é o representante legal de, aproximadamente, 18 mil lojistas. A profissionalização do comércio varejista, o combate ao comércio informal, a eficiência da segurança pública e a redução da carga tributária são as principais causas levantadas pelo Sindicato, conforme sua assessoria de imprensa.
Para o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse, o desafio do varejo é se reinventar a cada dia e superar as barreiras econômicas, legislativas, de insegurança e de aumento da concorrência. "É nesse contexto que a entidade trabalha. Nossa missão é defender os interesses de toda a categoria, gerando possibilidades de crescimento para todos os empresários do comércio, independente do porte da loja. Afinal, é a união da categoria que dará força para buscar melhores condições de trabalho e movimentar a economia", afirma.
Também nesta data, o sindicato receberá convidados no Instituto Ling (Rua João Caetano, 440) para celebrar a chegada da 100ª edição da Revista Conexão Varejo, que ocorre neste mês. Com oito anos de circulação, tem 100 edições publicadas e mais de 576 mil exemplares distribuídos. A publicação mensal da entidade é distribuída gratuitamente para lojistas, entidades empresariais, formadores de opinião e imprensa.

Comentários