CDL POA promove debate sobre cenário econômico para 2017

Proposta é discutir rumos do mercado brasileiro para o próximo ano

Os rumos do mercado brasileiro no próximo ano serão tema de debate proposto pela CDL Porto Alegre, nesta quinta-feira, 17, em Porto Alegre. No "Business Meeting - Cenários 2017", nomes do comércio gaúcho, como Adelino Colombo (Lojas Colombo) e Peter Furukawa (Quero-Quero), irão debater as perspectivas para os negócios ao lado do cientista político Fernando Schüller, do diretor-executivo da B2W (Americanas.com), Vinicius Pessin, e do economista da Boa Vista SCPC, Flávio Calife.
Colombo adianta que continua otimista em relação ao futuro do Brasil, apesar do baixo crescimento da economia e o aumento do desemprego. "Seguimos investindo. Acabamos de inaugurar mais duas unidades, uma no Paraná e outra em Santa Catarina, e pretendemos seguir acreditando no amanhã", afirma.
Conforme o vice-presidente de Marketing e Relações Internacionais da CDL POA, José Roberto Resende, o evento propõe uma reflexão sobre a situação política e econômica do País, do ponto de vista dos negócios. "O objetivo é lançar um olhar embasado sobre o cenário atual e prospectar os próximos passos. Com base nos cases de lojistas experientes e na ajuda de especialistas, os participantes sairão com dicas práticas e de fácil implementação para alcançar o sucesso", garante.
O evento, destinado aos associados e empresas convidadas, ocorre das 14h às 18h, no Teatro CIEE (Av. Dom Pedro II, 861), em Porto Alegre. Informações adicionais estão disponíveis no site www.cenarios.eventize.com.br.

Comentários