Seminário põe em pauta o futuro das relações e da Arquitetura

Evento no Instituto Ling também marca posse da nova diretoria da Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura

Nesta quinta-feira, 1º de dezembro, a Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura - AsBEA-RS e o Instituto Ling realizarão em conjunto o seminário Modo de Ser Futuro, das 13h30 às 19h. O encontro colocará em pauta o futuro das relações e da Arquitetura, que será debatido por Greg Bousquet, do escritório de Arquitetura franco-brasileiro Triptyque; e Luiz Alberto Oliveira, curador do Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro.
Na ocasião, a associação realizará a cerimônia de posse da nova diretoria da entidade na gestão 2017/2018, às 20h. O presidente e diretor da Stemmer Rodrigues, Paulo Henrique Rodrigues, será reempossado para mais dois anos de mandato. Os convidados serão recepcionados com coquetel, atração musical e lançamento do anuário da AsBEA-RS.
Quem está à frente da produção dos eventos da AsBEA-RS é a FHL Eventos, de Fernanda Lisboa, parceria de 15 anos da associação. A empresa de eventos também é responsável pela captação de recursos de vários projetos que a entidade promove. Informações e inscrições para o seminário Modo de Ser Futuro devem ser feitas pelo site do Instituto Ling, www.institutoling.org.br.

Comentários