Abbraccio inaugura primeira unidade em Porto Alegre

Renda da venda dos convites será revertida à instituição Renascer da Esperança

O Abbraccio Cucina Italiana inaugura sua primeira unidade em Porto Alegre nesta terça-feira, 24, no Shopping Praia de Belas. Para o lançamento, será oferecido um jantar beneficente cuja renda da venda de ingressos será revertida para a ONG Renascer da Esperança. A instituição atende a crianças e adolescentes por meio de proteção integral, educação e estímulos para o desenvolvimento social.
O jantar acontecerá logo mais, às 19h, e os convites estão à venda e podem ser adquiridos na própria ONG, localizada na Avenida Macedônia, nº 199, ou diretamente com Laura Bier pelo telefone (51) 99997.0524. O ingresso inclui aperitivos, prato principal, sobremesa e bebidas não alcoólicas.
A gerente de Marketing do Abbraccio Cucina Italiana Brasil, Isabela Almeida, diz que a equipe do empreendimento se sente privilegiada em chegar à capital gaúcha e poder colaborar com o trabalho desenvolvido pela Renascer da Esperança. "Sabemos que nossa ajuda irá colaborar com o atendimento às 300 crianças e adolescentes que recebem educação, cultura e alimentação na instituição", afirma.
Para a criadora da ONG, Rozeli da Silva, ações como essa renovam as expectativas da instituição. "O Renascer representa a esperança de muitas crianças e ficamos muito felizes em receber esses gestos de amor e carinho", salienta.

Comentários