Aldeia remodela website da CDL Porto Alegre

Plataforma foi desenvolvida em conjunto pela equipe da entidade e da agência

A Aldeia é responsável pela reformulação do website da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Porto Alegre, que foi desenvolvido, em tempo real, pela equipe da agência e da entidade. Através da técnica de prototipagem acoplada a uma plataforma para organização de conteúdo, estrutura e layout, a criação foi discutida enquanto os ajustes eram realizados. O propósito da nova modelagem é reposicionar a oferta da CDL, a fim de demonstrar a agilidade e adequação de seus serviços, e não realizar apenas uma renovação visual.
A diretora de Inovação da Aldeia, Melissa Lesnovski, enxerga a experiência como um exemplo de como a colaboração entre cliente e agência pode desencadear em resultados efetivos. "O website foi construído a muitas mãos e tem impresso o DNA do varejo que move a CDL Porto Alegre. O processo deixa de ser unidirecional - onde só a agência criaria - e dá vez a um ambiente de aprendizagem, crescimento e criação coletiva", explica.
Na opinião da gestora de Marketing da CDL, Fabiane Chemale, o reposicionamento ampliou a visão comercial, oferecendo um número maior de soluções para o varejo nacional. "Assim, o nosso site traz esta nova proposta, sendo uma das nossas principais ferramentas para o fomento de negócios e reforço da marca", disse.

Comentários