Prefeitura escolhe nova diretoria da Carris a partir de banco de talentos

Sistema lançado por Nelson Marchezan conta com mais de seis mil currículos cadastrados

A Prefeitura de Porto Alegre, em conjunto com o especialista em Recursos Humanos Cássio Matos, escolheu a nova diretoria da Carris através do Banco de Talentos do município. O sistema inédito de seleção de profissionais, implantado pelo prefeito Nelson Marchezan, contém mais de seis mil currículos cadastrados. Até segunda-feira, 30, 300 entrevistas haviam sido agendadas.
O economista formado pela Ufrgs, com MBA em Varejo pela Universidade de São Paulo e Master Of Bussiness Administration em Cleveland, nos Estados Unidos, Luis Fernando da Silveira Ferreira, é o novo presidente da companhia. O profissional também possui certificação do Instituto Brasileiro de Governança Cooperativa.
Flávio Caldasso Barbosa assume como diretor-técnico. Ele é graduado em Engenharia Civil pela PUC, o pós-graduado em Planejamento e Regional pela Ufrgs e mestre em Planejamento de Transporte e Engenharia de Tráfego e Logística pela Universidade Federal do Rio de Janeiro.
A procuradora-geral da Carris fica a cargo da advogada e especialista em Direito Empresarial Jacqueline Simões. Além de ter formação pela Uniritter, possui graduação pela universidade Panthéon-Assas, em Paris, na França.

Comentários