Empresa de registro de marcas e patentes participa de feiras

Grupo Marpa cumprirá agenda de negócios no Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo

O Grupo Marpa, empresa de registro de marcas e patentes da Região Sul do Brasil, cumprirá agenda de negócios em feiras no Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo. O objetivo do roteiro é fortalecer parcerias em andamento com agentes empreendedores e prospectar novos. A ação acontecerá durante o mês de fevereiro.
De acordo com o presidente do Grupo Marpa, Valdomiro Soares, a iniciativa busca expandir e reforçar a marca, além de levar soluções para fazer a correta e recomendada documentação de micros a grandes empresas e também para artistas e profissionais liberais. "Essa forte atuação em diferentes setores tem o objetivo de prospectar negócios e mostrar aos expositores a importância de investir na proteção da marca", explica.
Na capital paulista, o Grupo marcará presença em oito feiras, enquanto no Paraná estará em duas. No Estado, passará pela Gramado in Concert - Festival Internacional de Música. Em todas os eventos em que os representantes da Marpa estiverem, será possível fazer cotação de serviços, receber orientações da área e iniciar a assessoria documental e administrativa.

Comentários