Liquida Porto Alegre concentra mais três mil lojas partipantes

Iniciativa, promovida pela CDL da Capital, acontecera de 16 a 26 de fevereiro

A 21ª edição do Liquida Porto Alegre concentrará mais de três mil lojas participantes. A iniciativa, promovida pela Câmara dos Dirigentes Lojistas da Capital (CDL Poa), será realizada entre 16 e 26 de fevereiro. Também conta com o apoio da Prefeitura Municipal.
O presidente da CDL Porto Alegre, Alcides Debus, projeta uma venda superior a de 2016 (R$ 1,058 bilhão), que registrou crescimento de 27% em relação à campanha de 2015. "Neste início de ano, percebemos que os consumidores estão retomando a confiança na economia e que o varejo está novamente se fortalecendo, com o aquecimento das vendas", observou. A partir disso, espera um incremento de até 6% nas vendas, que significaria um montante de R$ 1,12 bilhão.
O lançamento oficial acontecerá na próxima quinta-feira, 16, com a instalação de um container promocional no Largo Glênio Peres, em Porto Alegre. O espaço será uma central de relacionamento com os lojistas, que poderão se inscrever no Liquida durante a campanha e comprar material de PDV. O local estará disponível até o dia 26, em horário comercial, sem fechar ao meio-dia, de segunda a sábado.

Comentários