Andréa Schüür destaca formato da Semana da Mulher na Santa Casa

Gerente de Comunicação e Marketing do hospital comentou sobre programação criada para público interno e externo

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre realizou uma semana de ações em prol da data comemorativa. A iniciativa, na visão da gerente de Comunicação e Marketing do grupo, Andréa Schüür, é inédita no hospital. "Este formato foi pioneiro na instituição, pois oferecemos atividades para o público interno e externo com variados temas relacionados à mulher. Nossa aposta é acreditar que o cuidado integral é a melhor alternativa de atenção com a manutenção da saúde feminina", destacou.
A programação, que aconteceu entre 6 e 10 de março, contou com o talk show "Elas por Elas", mediado pela jornalista e escritora Mariana Kalil, e o stand up "3M: Maravilhosas Mulheres Modernas", comandado pela psicóloga Rosalia Schwark. Ainda, a Santa Casa homenageou suas colaboradoras que foram surpreendidas ao verem suas fotografias expostas na abertura da exposição "Santas Mulheres".
O público interno foi contemplado com aula de ginástica laboral e palestra sobre a importância da liderança feminina. Também puderam usufruir de sessão de maquiagem, ensaio fotográfico e oficina de automaquiagem.

Comentários