Iguatemi encerra março com reposicionamento de marca

"Coisas legais acontecem aqui" traduz experiências em entretenimento, moda, gastronomia, cultura e lazer ofertados no local

O Shopping Iguatemi de Porto Alegre, encerra março com o anúncio do reposicionamento de sua marca. O conceito "Coisas legais acontecem aqui" busca traduzir as experiências em entretenimento, moda, gastronomia, cultura e lazer ofertados aos clientes no espaço comercial.
Para a gerente de Marketing do shopping, Marcia Ferla, o local tem atraído as pessoas não somente pela variedade de lojas e serviços, mas por tudo o que oferece ao público. "Um lugar onde acontecem eventos, exposições, palestras e que propicia cada vez mais encontros entre amigos e família. Ou seja, cada vez mais coisas legais vão acontecer por aqui", explica.
Com a chegada de 2017, a direção do shopping tem organizado diferentes ações a fim de promover interatividade com os clientes. Entre elas, o Summertime Iguatemi, uma programação especial de Verão com atividades para crianças, jovens e adultos. Também contou com atrações itinerantes como Sunset Session, Museu de Ciências e Tecnologia da PUC, Feira de Orgânicos & Coloniais e "Construtores do Amanhã", da Lego.

Comentários