Municípios gaúchos recebem unidade móvel do Sistema Nacional de Empregos

Mutirão ofertará serviços de encaminhamento de Carteira de Trabalho e Previdência Social

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) levará sua unidade móvel para três municípios gaúchos neste final de semana. O objetivo do mutirão é oferecer serviços de intermediação de mão de obra e de encaminhamento de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) em Porto Alegre, Pelotas e Horizontina.
Na Capital, o Sine estará no domingo, 5, das 10h às 13h, em frente ao Monumento ao Expedicionário, no Parque Farroupilha. A ação integrará às atividades da Secretaria do Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos. No sábado, 4, a unidade móvel fará parte dos trabalhos do 5º Encontro de Mulheres e 1ª Feira Empresarial de Mulheres de Guabiroba, das 10h às 22h, no estacionamento do Supermercado Pois. Em ambos os dias, Horizontina receberá a iniciativa durante o Projeto Mutirão Social - Feira Municipal, em homenagem aos 62 anos do município, que será realizado, das 9h às 17h, no Parque de Eventos João de Oliveira Borges.
Os interessados em se candidatar nas vagas disponíveis de emprego deverão levar à unidade móvel com Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). As pessoas que ainda não possuem o documento, e o desejarem, precisarão apresentar documento oficial de identificação civil, certidão de nascimento ou de casamento original, CPF e comprovante de residência com CEP.

Comentários