Presidente do IEE anuncia programação do Fórum da Liberdade

Em coletiva de imprensa, Rodrigo Tellechea apresentará informações sobre evento nesta terça-feira

O presidente do Instituto de Estudos Empresariais (IEE), Rodrigo Tellechea, anunciará a programação da 30ª edição do Fórum da Liberdade nesta terça-feira, 14. A divulgação da sistemática do evento acontecerá em uma coletiva de imprensa, a partir das 10h30, no Platinum Tower (avenida Carlos Gomes, 700), em Porto Alegre.
Pautado pelo conceito "Futuro da Democracia", o encontro será realizado em 10 e 11 de abril, no Centro de Eventos da PUC, na Capital. O evento contará com a presença de diferentes profissionais que discutirão a respeito da América Latina. Entre os nomes confirmados, estão o do presidente da Fundação para a Educação Econômica (FEE), Lawrence Reed; do advogado, associado do IEE e candidato à prefeitura de Porto Alegre nas últimas eleições, Fábio Ostermann; do escritor e filósofo, Luiz Felipe Pondé; do cientista político e editor do site ordemlivre.org, Diogo Costa; dos vereadores Fernando Holiday e Felipe Camozzato; e do membro do Cato Institute, Tom Palmer.
A novidade na edição deste ano é a "Unconference - A Oficina do Empreendedor", uma atividade destinada às startups e aos empreendedores que buscam aceleradores para levar a frente seus projetos. A iniciativa, que conta com a parceria entre o IEE, a Endeavor e a PUC, busca dar espaço para que os projetos selecionados façam suas exposições com a contribuição de mediadores para aprimorar suas ideias. As inscrições estão abertas até esta sexta-feira, 17, pelo site do encontro.

Comentários