Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade lança reconhecimento

"Exemplaridade na Aplicação dos Fundamentos da Excelência em Gestão" poderá ser entregue às empresas já premiadas no PQRS

O Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP) lançou o reconhecimento "Exemplaridade na Aplicação dos Fundamentos da Excelência em Gestão". O mérito poderá ser entregue às empresas já premiadas com os troféus Diamante, Ouro ou Prata do Prêmio Qualidade RS (PQRS).
O propósito do PGQP é reconhecer as organizações que demonstrem ser referência na aplicação dos Fundamentos da Excelência em Gestão. As empresas interessadas em concorrer poderão se inscrever até 15 de junho. Um case descrito em até duas páginas ou um vídeo com duração máxima de três minutos deverão ser entregues para completar a submissão.
Os fundamentos são compostos pelo pensamento sistêmico, aprendizado organizacional e inovação, liderança transformadora, compromisso com as partes interessadas, adaptabilidade, desenvolvimento sustentável, orientação por processos, e geração de valor. Para cada um destes elementos as empresas terão a possibilidade de inscrever um case.

Comentários