Em feirão, construtora oferta mais de mil imóveis e terrenos

Sexta edição do "Melnick Even Day" proporcionará aos clientes que comprem unidades com até 36% de desconto à vista

Neste sábado, 27, a construtora Melnick Even realizará um feirão para venda de mais de mil imóveis comerciais, residenciais e terrenos, distribuídos em 22 bairros de Canoas, Eldorado, Litoral e Porto Alegre. A sexta edição do "Melnick Even", que está marcada para iniciar às 7h na sede da empresa (rua Carlos Trein Filho, 551, em Porto Alegre), proporcionará aos clientes que comprem unidades com até 36% de desconto à vista.
Na empresa, haverá uma estrutura de atendimento, segurança e fechamento de negócios nos cinco andares da sede. Os interessados, na ocasião, poderão negociar vantagens exclusivas, com a presença da diretoria e uma equipe de corretores das principais imobiliárias parceiras.
Conforme o diretor de Produto da Melnick Even, Juliano Melnick, a 6ª edição da iniciativa chega com recorde de 33 empreendimentos e como uma oportunidade, diante da crise, para adquirir uma unidade da marca, seja para morar ou investir. "Temos como novidade aceitar imóveis como parte do pagamento. Tenho convicção de que novamente vamos ajudar centenas de famílias a realizarem o sonho da casa própria", acrescentou.

Comentários