Prospecção de pontos comerciais é mote de palestra na ESPM-Sul

Diretor da Space Hunters, Francisco Maraschim Zancanabordará importância da localização para desenvolver um negócio

A prospecção de pontos comerciais será o norte da palestra "Onde colocar minha empresa?", promovida pela Incubadora de Negócios da ESPM-Sul. A conversa, aberta à comunidade, será conduzida pelo diretor da Space Hunters, Francisco Maraschim Zancan, que abordará importância da localização para desenvolver um empreendimento. A iniciativa acontecerá nesta quarta-feira, 17, às 19h30, na sede da universidade (rua Guilherme Schell, 350), em Porto Alegre.
Na oportunidade, Zancan buscará explicar como a escolha é fundamental para montar um negócio e que esta não é tão fácil como possa parecer. "É também um dos critérios mais complicados de se determinar, e que mais gera dúvidas e demanda tempo", disse. Também exporá que uma boa localização de lojas eficiente pode reduzir o custo de publicidade.
Especialista em expansão e visual merchandising, Francisco Maraschim Zancan também é sócio no Empreendedorismo para Arquitetos, um dos fundadores da Beerama e professor de Visual Merchandising na 4ED em Porto Alegre.

Comentários