Rio Grande do Sul recebe Feira de Oportunidades do Senac

Programação de atividades se estenderá até esta sexta-feira

A partir da temática "Quem se destaca muda de vida", o Senac promoverá a 12ª edição da Feira de Oportunidades de hoje, 8, até sexta-feira, 12, em todas as unidades da marca no Rio Grande do Sul. A expectativa da organização é que mais de 100 mil pessoas participem da programação, que inclui palestras, ofertas de emprego, oficinas, workshops, orientação profissional e atendimentos ao público.
Conforme o diretor regional do Senac-RS, José Paulo da Rosa, a ação é um dos mais importantes eventos de incentivo à educação profissional do Estado. "Este ano não será diferente, muitas pessoas serão atendidas gratuitamente nos 497 municípios gaúchos. Muito nos orgulha ter um momento especial para mostrar a importância da qualificação profissional no país."
Ao longo das 11 edições, 579.685 pessoas passaram pela iniciativa, que objetiva levar qualificação profissional gratuita aos gaúchos. As atividades são abertas ao público e o valor da inscrição é simbólico, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível.

Comentários