Sebrae gaúcho proporciona encontro para empreendedores

Startup Day será realizado na Unisinos Porto Alegre neste final de semana

Neste sábado, 20, o Sebrae-RS oportunizará que empreendedores, desenvolvedores, designers e investidores se reúnam, das 13h30 às 18h30, na Unisinos Porto Alegre (avenida Nilo Peçanha, 1640). O propósito do encontro, intitulado Startup Day, é que os participantes sejam apresentados ao projeto Sebrae Like a Boss, que atende esses modelos de negócios em todo Brasil.
Com o evento, que será gratuito, a organização também busca incentivar a participação dos presentes no ecossistema inovador brasileiro. A programação, que acontecerá simultaneamente em outros estados, contará com palestras, debates, encontros, hangouts, oficinas, treinamentos e espaço para networking.
Conforme o gestor de Projetos da Regional Metropolitana do Sebrae-RS, João Antônio Pinheiro Neto, o Startup Day foi desenvolvido para proporcionar uma conexão entre os empreendedores. "A iniciativa tem como público-alvo startups em todos os momentos de maturidade. E a procura foi tão grande que todas as vagas já foram preenchidas", comemora.

Comentários