Tá na Mesa tem mediação de jornalista do Jornal do Comércio

Repórter e colunista do JC, Patrícia Knebel apresenta próximo evento da Federasul

A repórter e colunista do Jornal do Comércio, Patrícia Knebel, mediará a próxima edição do "Tá na Mêsa", que acontecerá nesta quarta-feira, 31, sob a temática dos novos modelos de negócios. Em formato de talkshow, a reunião-almoço da Federasul contará com a presença da jornalista que é especializada em Tecnologia e Inovação, que, com mais de 15 anos de experiência na Comunicação, irá contribuir ao debate.
A partir da realidade de mercado onde empresas se transformam em centros de inovação, o "Tá na Mesa" apresentará novos modelos de negócios, com adaptações de formas de trabalho que vão de encontro ao contexto online e ágil do mercado atual, tornando-se referência em inovação. Para exemplificar, os cases das empresas GetNet, Loggi e StartSe, que estão se destacando no mercado de ciência e tecnologia, serão exibidos.
O encontro terá também a presença do diretor-financeiro da Loggi, Grégoire Balasko Orélio; do vice-presidente de Tecnologia da Informação da GetNet, Cristian Cavalheiro; e do CEO da StartSe, Pedro  Englert. O "Tá na Mesa" será antecedido pela realização de uma coletiva de imprensa, às 11h15, no sexto andar da entidade (Largo Visconde de Cairu, 17), em Porto Alegre.

Comentários