Banrisul é banco mais lembrado pelos gaúchos no Top of Mind 2017

Título foi conquistado pela terceira vez consecutiva

Na manhã desta terça-feira, 13, os organizadores da 27ª edição do Top of Mind, o Grupo Amanhã em parceria com a Segmento Pesquisas, anunciaram que o Banrisul é o banco mais lembrado pelos gaúchos. Em segundo e terceiro lugar ficaram Bando do Brasil e Caixa Econômica Federal, respectivamente. A divulgação do título, conquistado pela terceira vez consecutiva, aconteceu durante um café para profissionais da imprensa no Instituto Ling, em Porto Alegre.
Além dessa distinção, o Banrisul se destacou como segunda Grande Marca, logo atrás da Gerdau - que levou esse título 17 vezes. Ainda, a instituição financeira faturou a segunda colocação nas categorias "Empresa que investe em cultura" e "Empresa em que gostaria de trabalhar"; e o terceiro lugar em "Empresa pública eficiente".
Pautada pela lembrança espontânea dos participantes, a pesquisa ouviu 1,2 mil pessoas sobre empresas, marcas de produtos e serviços, veículos e profissionais de Comunicação. A coleta, que ocorreu entre março e abril de 2017, contou com entrevistados de ambos sexos, com idade entre 16 e 65 anos e de distintas classes sociais.

Comentários