História da Mercur pauta café da manhã da Associação Comercial

Bom Dia Associado contará com a presença do diretor-geral da empresa produtora de borrachas, Breno Renato Strüssmann

A história da empresa produtora de borrachas Mercur pautará o café da manhã organizado pela Associação Comercial de Porto Alegre. A próxima edição do "Bom Dia Associado" receberá o diretor-geral da organização, Breno Renato Strüssmann, às 8h da próxima terça-feira, 27, no Palácio do Comércio, na Capital.
Na oportunidade, o executivo falará a respeito das transformações que a Mercur sofreu, como a diminuição da jornada de trabalho e sobre a criação de um ambiente sustentável e horizontal. Fundada em 1924, em Santa Cruz do Sul, a empresa deu início a sua trajetória com produtos derivados da borracha.
Strüssmann participa na gestão da organização e nos projetos da incubadora em Comunicação, Espaços de Aprendizagem e no Laboratório de Inovação Social. Ele é formado em Administração de Empresas pela PUC, fez cursos no Brasil e exterior, em instituições como a Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Interessados em participar da conversa deverão entrar em contato com representantes da associação pelo telefone (51) 3214.0220 ou pelo e-mail [email protected].

Comentários