POA Convention Bureau traz congresso internacional a Porto Alegre

Evento tem como objetivo melhorar a comunicação entre os visitantes e a cidade

O Porto Alegre e Região Metropolitana Convention & Visitors Bureau (POACVB), coletivo especializado em captação de eventos para a Capital, apoiará a 14ª edição do congresso World Congress on Brain, Behavior and Emotions. De 14 a 17 de junho, no Centro de Eventos da Fiergs, a cidade deverá receber cerca de seis mil pessoas vindas de todos os continentes. Além dos participantes, o evento reunirá mais de 130 palestrantes brasileiros e de países como Inglaterra, Estados Unidos, Canadá, Argentina e Suíça.
O objetivo deste congresso é trabalhar a multidisciplinaridade e transversalidade. Segundo o professor de neurologia da PUC e co-presidente do congresso, Jaderson da Costa, as questões ligadas ao cérebro não são propriedade de uma única área de conhecimento. "Os participantes e palestrantes chegam ao evento com aprendizados distintos e voltam aos seus locais de origem com uma visão mais ampla e diversificada dos temas debatidos, o que traz um efeito importante para a sociedade", observa.
O POACVB é uma fundação privada, sem fins lucrativos com objetivo de apoiar entidades que queiram realizar eventos de cunho técnico-científico na Capital e na região. É mantido por empresas impactadas pelo segmento de turismo de negócios e eventos como hotéis, agências de viagens, organizadoras de eventos, restaurantes, transportadoras, centro de eventos e varejo, entre outras, e também é focado na divulgação de ações que possam melhorar a comunicação entre os visitantes e a cidade.

Comentários