Aberta temporada de visitação à CasaCor 2017

Lançamento oficial deu início às atividades da mostra de Arquitetura, Design e Paisagismo, que se estenderá até 27 de agosto

A diretoria da CasaCor Rio Grande do Sul, integrada por Valdecir Santos, Vera e Karina Capaverde, realizou a abertura da temporada de visitação à mostra de Arquitetura, Design e Paisagismo em Porto Alegre. O lançamento oficial deu início às atividades que se estenderão até 27 de agosto na sede do Petrópole Tênis Clube (rua Faria Santos, 451). Na ocasião, marcaram presença aproximadamente 500 convidados, entre arquitetos, fornecedores e amigos.
Sob o conceito "Foco no Essencial", a CasaCor é dividida em 44 ambientes projetados por profissionais da Capital e do interior do Estado. Fora os ambientes no clube, o terraço do Hotel Laghetto Viverone Moinhos (rua Dr. Vale, 579) foi repaginado pelas arquitetas Cristiane Berg e Larissa Palma Dias, que pode ser visitado em horário comercial.
Valdecir ressaltou a diversidade e os perfis dos expositores da edição deste ano. "Chegamos a (CRASE) 26ª CasaCor RS com um time de peso. São profissionais já conhecidos do público, mas também diversos nomes que fazem a sua estreia na mostra." Acrescentou, ainda, que a presença de talentos múltiplos amplia a visão de mercado e trazem uma atmosfera atual e inovadora ao evento.
Os interessados poderão adquirir seus ingressos pelo site www.blueticket.com.br/casacor2017. A visitação pode ser realizada de terça a sexta, das 15h às 21h, e aos sábados e domingos, das 12h às 21h.

Comentários