Torneio Empreendedor recebe submissões de projetos

Iniciativa da PUC oportunizará teste e aplicação de ideias com mentorias entre 19 de agosto e 13 de novembro

As inscrições da 11ª edição do Torneio Empreendedor da PUC estão abertas até 17 de agosto. A iniciativa, que oportunizará teste e aplicação de ideias com mentorias, será realizada entre 19 de agosto e 13 de novembro. Aberto à comunidade em geral, alunos e ex-alunos da universidade católica, o concurso é promovido pelo Laboratório Interdisciplinar de Empreendedorismo e Inovação da PUC (Idear).
A coordenadora do Idear, Ana Cecília Nunes, ressaltou o novo formato do evento, cujos candidatos, ao se inscreverem, participam de um desafio temático - Cidades Inteligentes, Bem-Estar e Saúde, Era da Informação e Desafio Livre. "O Torneio desse ano terá uma visão interdisciplinar para entender os temas com os quais os projetos e os alunos mais se identificam", afirmou. Ainda, os participantes terão auxílio de professores das áreas específicas de cada desafio. "Quem tiver uma ideia em Bem-Estar e Saúde vai ter o acompanhamento de professores de cursos desse segmento também", acrescentou.
Os vencedores serão contemplados com uma viagem para participar do Festival Path, evento de inovação e criatividade que acontece em São Paulo, bem como receberão apoio para a construção da base de seu negócio no Programa de Empreendedorismo Rocket e no Startup Garagem, programa de modelagem de negócios da Raiar, na PUC.

Comentários