Vero Mobile apresenta novas funcionalidades

Novidades visam a melhorar acessibilidade e agilidade nas vendas

O produto Vero Mobile apresenta novas funcionalidades. As novidades visam a melhorar acessibilidade e agilidade do serviço do Banrisul Cartões, empresa do Grupo Banrisul. O diretor Comercial responsável pela organização, Antônio Carlos Antunes, destaca a calculadora integrada ao pagamento, que viabilizará dividir a conta em restaurantes, somar os valores individuais dos produtos a serem vendidos, totalizar a venda e, ao final, direcionar o montante para pagamento. "Isso proporciona aos nossos credenciados um diferencial no atendimento ao consumidor final", avaliou.
A outra função que a leitora de cartões Vero Mobile possui é a acessibilidade dos deficiente visuais, que podem ouvir as informações referentes à transação antes da digitação da senha. O recurso permitirá que o usuário saiba exatamente quanto está pagando e qual a forma de pagamento que realizará. Os equipamentos têm teclado tátil no botão 5, a fim de garantir o preenchimento correto dos números.
Ainda, via Vero Mobile, o Banricompras Vero Pay disponibiliza uma nova forma de fazer pagamento eletrônico com o cartão Banricompras, no débito à vista, sem a presença física do cartão. A novidade, que é exclusiva dos equipamentos da marca, admite compras pelo correntista do Banrisul e também pode ser compartilhado para não correntistas.

Comentários