Notícias de mercado da comunicação do RS.

Home Panorama Economia Para Cairoli, Feira Internacional da Construção mostra fortalecimento do setor

Para Cairoli, Feira Internacional da Construção mostra fortalecimento do setor

Vice-governador do Rio Grande do Sul marcou presença na abertura da mostra, em Novo Hamburgo
Compartilhar
,

Novo Hamburgo recebe desde quarta-feira, 2, a 20ª edição da Feira Internacional da Construção (Construsul), nos pavilhões da Fenac. Na abertura, o vice-governador do Rio Grande do Sul, José Paulo Cairoli, afirmou que a mostra é uma comprovação do fortalecimento do segmento. “Sabemos que as dificuldades continuam grandes, mas aqui encontramos empreendedores olhando para frente e acreditando no trabalho de consertar o nosso Rio Grande do Sul. Já avançamos muito, mas temos um longo caminho pela frente.”

Como intuito a promoção da geração de negócios nos setores de Construção, Acabamentos e Infraestrutura, a Feira deve receber, aproximadamente, 45 mil visitantes até seu encerramento, agendado para este sábado, 5. “Os expositores estão vindo com muito otimismo. Temos 200 milhões de consumidores e essas pessoas precisam residir e se deslocar de um lugar para o outro”, assegurou o diretor da Sul Eventos, Paulo Richter.

Ainda, marcaram presença no lançamento o deputado estadual Tarcísio Zimmermann, como representante da Assembleia Legislativa; os diretores da Construsul Luiz Sebenello, Wilson Richter e Ricardo Richter; e representantes de entidades ligadas à área.