PGQP organiza nova edição do Congresso Internacional de Gestão

Tema do 18º encontro será "Conectividade de Boas Experiências"

O 18º Congresso Internacional de Gestão, promovido pelo Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP), acontecerá em 5 de setembro no Cento de Eventos da PUC (Avenida Ipiranga, 6681, em Porto Alegre). O tema do evento será "#INOVAGESTÃO - Conectividade e Boas Experiências" e contará com convidados que irão palestrar sobre assuntos como inovação, governança, tecnologia e sustentabilidade.
De acordo com o secretário-executivo do PGQP, Luiz Ildebrando Pierry, o objetivo da nova edição é permitir a interatividade de experiências entre os participantes. Além disso, afirmou que as empresas precisam procurar soluções de maneira colaborativa e sustentável, com o objetivo de proporcionar mais eficiência e praticidade para as gestões.
Segundo o presidente do Conselho Diretor do Programa, Daniel Randon, as organizações devem executar boas práticas para chegarem a melhores caminhos. "A gestão eficiente dos recursos, a racionalização das despesas, a excelência nos processos e a inovação constantes são orientadores para a busca do equilíbrio e do desenvolvimento sustentável", ressaltou.
Dentre as novidades deste ano estará a iniciativa "Rodada de Negócios - Inovação e Tecnologia", que concentrará membros da academia, Governo e empresas privadas para discutir temas como empreendedorismo e gestão. Mais informações e inscrições estão disponíveis no site www.qualidade-rs.org.br/site/congresso.

Comentários