Aplicativo gaúcho de transporte atua em mais de 25 cidades da Região Sul

Lançado há um ano em Santa Maria, Garupa App é de empresários de Porto Alegre

Reprodução

Apresentado em junho de 2017, Santa Maria foi a cidade escolhida para ser a primeira a receber o Garupa App. Um grupo de empresários de Porto Alegre resolveu criar o serviço para o transporte urbano - como outros que já existiam no mercado - com alguns diferenciais. Neste ano, a empresa chegou a marca de mais de 25 cidades da Região Sul.

Além de Porto Alegre e Santa Maria, moradores de Alegrete, Bagé, Bento Gonçalves, Canela, Canoas, Caxias do Sul, Erechim, Esteio, Gramado e Ijuí podem usufruir do serviço. Novo Hamburgo, Passo Fundo, Santa Cruz do Sul, Santana do Livramento, São Gabriel, São Leopoldo e Sapucaia do Sul também integram a lista. O Garupa App atua, ainda, em algumas cidades do Paraná e de Santa Catarina. Até o final deste mês, os municípios do Litoral Norte gaúcho, Gravataí e Cachoeirinha estarão englobados na operação.

Com mais de uma opção para o deslocamento, o aplicativo oferece serviços distintos, como Garupa Kids, Garupa Pet, Garupa Objeto, Garupa Executivo e Kids Executivo. A empresa também desenvolveu a opção 'favoritar': no final do trajeto, o passageiro avalia o motorista e, caso deseje pegar a corrida posterior com o mesmo condutor, basta clicar na opção de 'favorito'. Outro diferencial é que a companhia possui três modalidades de pagamento pelo app: pré-pago, cartão de crédito e dinheiro. 

Segundo o CEO do Garupa, João Marcondes Vargas Trindade, as ferramentas do aplicativo vêm para ajudar a todos. "Sabemos das necessidades que as pessoas têm em se locomover. Dessa forma, nosso objetivo é transformar esse serviço de mobilidade em uma experiência especial, que possa contribuir e gerar renda", afirma.

Comentários