Bancos estão entre cinco marcas mais valiosas do ranking da Interbrand

Divulgação aconteceu nesta quinta-feira, na Escola Britânica de Artes Criativas, em São Paulo

Itaú, Bradesco e Banco do Brasil estão entre as cinco primeiras posições do ranking das Marcas Brasileiras Mais Valiosas de 2017, organizado pela Interbrand. Na terceira e quarta posição ficaram, respectivamente, os títulos de cerveja Skol e Brahma. A divulgação aconteceu nesta quinta-feira, 29, na Escola Britânica de Artes Criativas, em São Paulo.

"Se, por um lado, o cenário político continua flutuante e a tímida retomada da confiança no ambiente econômico promete uma recuperação lenta e a longo prazo, por outro, a lista nos mostra que os resultados de um bom trabalho em tempos de cautela aparecem rápido", afirmou a diretora-geral da Interbrand paulista, Daniella Bianchi. Entre as novidades na listagem, está o Grupo Fleury, ocupando a 25ª colocação. Ela é a primeira marca do setor da Saúde a integrar o ranking de 25 títulos, com um valor de R$ 413 milhões.

Neste ano, a lista se complementa com o estudo ?Espaços de mudança: quem são as marcas que mudam o Brasil para melhor?, que busca retratar os negócios que souberam aproveitar as lacunas criadas por setores do governo e os espaços não atendidos por grandes corporações. O Ranking das Marcas Brasileiras Mais Valiosas 2017 pode ser conferido no site www.interbrand.com/br.

Comentários