CEEE aumenta número de profissionais de plantão para as eleições

Mais de 150 pessoas foram chamadas para reforçar a equipe

A CEEE reforçará o número de equipes em prontidão para atender qualquer demanda que se apresentar durante o fim de semana das eleições, nas áreas de Transmissão e Distribuição de Energia Elétrica do Grupo CEEE. Desde sábado até o final da apuração das eleições, haverá profissionais da Companhia próximos aos cartórios eleitorais e juntos de apuração e no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), no centro de Porto Alegre. Além dos supervisores e dos técnicos tradicionalmente de plantão, mais de 150 pessoas foram chamadas para reforçar o grupo, que estará distribuído entre as agências e bases do interior do Estado e da Capital.
Todas as subestações, inclusive as telecomandadas, terão operador para poder solucionar eventuais problemas imediatamente - tanto na Transmissão quanto na Distribuição. A Empresa possui, nos dois segmentos de atuação, 116 subestações. De forma geral, o trabalho será feito até as 18h do domingo; mas para aquelas que atendem áreas com abastecimento a cartórios e juntas de apuração terão esta garantia até o fim da apuração. Os telefones dos profissionais que estiverem na supervisão dos plantões de Transmissão e Distribuição foram informados ao TRE. Qualquer necessidade poderá ser imediatamente comunicada ao setor responsável na Companhia e terá condições de ser prontamente atendida.
No interior do Estado, o número de equipes nas agências e bases técnicas das gerências e centros regionais foi duplicado. Em Porto Alegre, este número foi acrescido de 5 equipes. O Departamento de Obras de Redes Subterrâneas da Gerência Metropolitana também terá esquema especial de atendimento, já que a área em que está o TRE é abastecida pelo sistema de distribuição subterrâneo da Companhia. Na área de Geração, igualmente, haverá controle junto ao parque hidrelétrico, formado por 15 unidades, nos Sistemas Salto e Jacuí.
Imagem

Comentários