Duas empresas definidas para as estruturas temporárias do Beira-Rio

LR Sport & Marketing e Strong farão a captação de recursos

O Sport Club Internacional decidiu, nesta segunda-feira, sobre a realização das obras das estruturas temporárias no entorno do estádio Beira-Rio. As associadas LR Sports & Marketing e Strong Eventos foram as escolhidas para realizar o projeto de captação de recursos e prestação de contas dos investimentos do trabalho. Também será de responsabilidade da LR Sport a apresentação do projeto técnico ao Comitê Gestor do governo estadual, encarregado de analisar e autorizar o incentivo fiscal de R$ 25 milhões.
Após a candidatura de duas empresas, que atendiam aos requisitos da Lei Nº 14.488, de 26 de março de 2014, que Instituiu o Programa de Apoio à realização de Grandes Eventos Esportivos no Estado do Rio Grande do Sul, ambas foram analisadas por uma comissão de conselheiros formada por José Alfredo Amarante (coordenador), Paulo Rogério Silva dos Santos, Keller Dornelles Clós e Ubaldo Alexandre Licks Flores, que realizou o trabalho na última sexta-feira, 4. LR Sport e Strong Eventos foram escolhidas por apresentar a proposta considerada mais vantajosa ao clube.
O Internacional ainda precisa definir as empresas que vão financiar os equipamentos em troca de isenção de impostos no futuro. Já são sondadas multinacionais da área de telefonia, além de uma grande empresa fundada no Rio Grande do Sul. E deverá também escolher a empresa integradora, que fará a locação dos equipamentos e irá gerenciar o funcionamento das estruturas temporárias durante a Copa.

Comentários