Expansão nacional: Triider anuncia mais três capitais

Startup gaúcha escolhe Belo Horizonte, Brasília e São Paulo para receber aplicativo

Triider investe em expansão nacional - Crédito: André carvalho

A fim de conquistar novos mercados ainda em 2019, a startup gaúcha Triider mira outras três capitais brasileiras para receber o aplicativo. Após a expansão para Curitiba, realizada em junho, a empresa escolheu Belo Horizonte para se instalar ainda em agosto e, até o final do ano, deverá operar, também, em Brasília e São Paulo.

O Triider, que conecta clientes a prestadores de serviços, contabiliza mais de 20 mil serviços prestados em Porto Alegre e Canoas ao longo de três anos de atuação. A startup conta com mais de 300 profissionais cadastrados e, desde 2016, movimentou R$ 4 milhões fazendo a intermediação entre prestadores de serviço e clientes.

Criado em Porto Alegre pelos sócios Aline Murlick e Juliano Murlick, o Triider surgiu da necessidade da dupla de encontrar prestadores de serviço de forma rápida e segura para a reforma de sua casa. Então, junto com os amigos Paulo Guilherme Gil e Thiago Murlick, eles criaram a plataforma, que oferece mais de 50 tipos de serviços, como manutenção elétrica e hidráulica, marido de aluguel, fretes e montagem de móveis. De acordo com a empresa, todos os profissionais passam por um processo de verificação e 95% deles têm avaliação de cinco estrelas no aplicativo.

Comments