Federasul lança projeto para formação de lideranças

"Escola de Líderes" visa a preparar e garantir a participação de líderes empresariais nos espaços de discussão públicos e privados

A Federasul anunciou a Escola de Líderes, projeto que tem como objetivo preparar e garantir a participação de lideranças empresariais nos espaços de decisão públicos e privados. De acordo com a presidente da entidade, Simone Leite, a iniciativa demonstra a crença da federação no associativismo e na participação efetiva das pessoas. "Estamos nos preparando para o futuro e dispostos a formar e oferecer à sociedade lideranças comprometidas com o trabalho, com a produção e com a moralidade, a fim de promover as mudanças necessárias nos sistemas de gestão de organismos responsáveis pela organização da comunidade."
A formação se dará de duas formas. A primeira, de maneira continuada, ocorrerá em dois semestres, compostos por seis disciplinas, com aulas às sextas à noite e aos sábados pela manhã ou aos sábados durante todo o dia. Já a segunda, no sistema de coaching, será de três meses, com aulas quinzenais aos sábados. A Escola foi pensada por um grupo de dirigentes da entidade, conforme explicou Simone.

Comentários