Inicia oficialmente a Feira Brasileira do Varejo em Porto Alegre

Abertura da sexta edição aconteceu hoje, no Centro de Eventos Fiergs

Paulo Kruse faz abertura oficial da FBV | Crédito Dani Villar

Iniciou oficialmente a 6ª edição da Feira Brasileira do Varejo (FBV) em Porto Alegre. A abertura da cerimônia aconteceu na manhã desta segunda-feira, 28, no Centro de Eventos Fiergs e reuniu autoridades, fornecedores, lojistas, expositores e a imprensa.

Na ocasião, o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse, lembrou que, desde sua primeira edição, o acontecimento é resultado do trabalho e da determinação, e comemorou o crescimento da mostra que, atualmente, ocupa 14 mil metros quadrados. Kruse destacou a força do empreendedorismo e a colaboração da feira para o surgimento de diversas entidades. Também, ressaltou a contribuição dos colaboradores do instituiçãi na realização do evento.

O presidente da exposição, Ronaldo Sielichow, destacou que a edição objetiva promover parcerias e trazer inovações para o setor. "É um momento de união para aqueles que buscam o desenvolvimento por meio do trabalho." Para o presidente da Fecomércio RS, Luiz Carlos Bohn, o acontecimento mostra a força de crescimento do segmento de serviços e a iniciativa da feira, traz o que existe de mais moderno para o varejo. "A tecnologia transforma a realidade do varejo e a FBV ajuda o segmento a entender e se adaptar às mudanças do mercado", destacou.

Para o vice-governador do Rio Grande do Sul, José Paulo Cairoli, é preciso valorizar cada vez mais aqueles que geram riqueza e rever a carga tributária para que o Estado caiba no bolso do cidadão. O prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior, enalteceu a força e o empreendedorismo da feira. "É uma iniciativa que coloca o interesse público acima dos interesses corporativos e ajuda a divulgar a cidade positivamente dentro e fora do Estado", frisou. Mais informações sobre o evento no site www.feirabrasileiradovarejo.com.br/congresso/palestrantes-2018/.

Comentários