Instituto do Câncer Infantil participa, mais uma vez, do McDia Feliz 2019

Entidade deu início à mobilização com voluntários e apoiadores e a expectativa é de vender 35 mil cupons

Mc Dia Feliz será em 24 de agosto - Reprodução

Agosto é marcado pelo McDia Feliz há 30 anos e a campanha de 2019 já começou. Mais uma vez, o Instituto do Câncer Infantil participa da ação, que acontece no próximo dia 24 e todo o País. A entidade deu início à mobilização com voluntários e apoiadores e a expectativa é de vender 35 mil cupons.

Serão beneficiadas com a arrecadação da campanha em todo o país, ao todo, 86 projetos de 59 instituições. O ICI, por exemplo, será beneficiado com a venda de tíquetes antecipados, produtos promocionais com a marca McDia Feliz e sanduíches Big Mac em 34 restaurantes na data da ação. Ao longo das três décadas em que é realizado, o projeto somou mais de R$ 280 milhões investidos em projetos do Instituto Ronald McDonald e, mais recentemente, do Instituto Ayrton Senna.

Comercializados no valor de R$ 17 cada um, o tíquete poderá ser trocado pelo sanduíche Big Mac na data do McDia Feliz. Os moradores de Porto Alegre, Canoas, Gramado, Gravataí, Viamão, Rio Grande, Tramandaí, Santa Cruz do Sul, Pelotas e Cachoeirinha, que quiserem adquirir tíquetes antecipados, podem acessar a loja virtual do ICI ou ir diretamente na sede do ICI (Rua São Manoel, 850, Rio Branco), em Porto Alegre. Mais informações podem ser consultadas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3331.8704. Mais informações sobre a ação em www.mcdiafeliz.org.br.

Comments