Melnick Even apresenta novo modelo de aluguel no Estado

Estratégia de atuação da empresa busca transformar o cliente em dono do imóvel que locou

Imóvel disponível nesta ação - Divulgação

A Melnick Even apresentou, dentro de sua estratégia de atuação, um modelo inédito no Rio Grande do Sul: a locação reversível. A solução busca ser uma alternativa inteligente e rentável para o cliente, transformando despesas de aluguel de salas e/ou espaços de coworking em investimento.

Neste novo modelo, o cliente poderá se tornar dono do imóvel que locou, utilizando de forma total ou parcial as parcelas do aluguel, como entrada na compra da sala. O cashback (dinheiro de volta) pode chegar até 100% dos valores pagos e ocorrerá sempre que o cliente optar pela compra ao longo do contrato de locação.

De acordo com o diretor-executivo da Melnick Even, Juliano Melnick, a novidade da empresa é uma revolucionária de locação e venda de salas comerciais: "O cliente tem oportunidade de 'testar' o produto através da locação, podendo reverter esse aluguel como parte do pagamento da sala se assim desejar".

A locação reversível valerá para um número limitado de salas comerciais prontas, espalhadas em oito empreendimentos, localizadas em diferentes regiões da cidade. Zona Norte, proximidades do bairro Bela Vista, Moinhos de Vento e do Shopping Iguatemi são alguns destes locais comtemplados com a novidade da Melnick Even.

Comments