Agência da Serra oferece área para desenvolvimento de startups

Espaço Ezoom Lab é oferecido por empresa de comunicação de Caxias do Sul

Espaço já tem quatro projetos em andamento - Divulgação

Partindo do pressuposto que startups vêm ganhando espaço no mercado, a Ezoom Agência Onlife, de Caxias do Sul, passa a ter uma área exclusiva para desenvolvimento de projetos do gênero. Nomeado 'Ezoom Lab', o setor tem atualmente oito colaboradores e especialistas no assunto.

Segundo a sócia da empresa, Angela Ramalho, o objetivo do novo empreendimento é auxiliar nos projetos. "Nosso intuito é agregar a ideia do cliente à nossa expertise em desenvolvimento de plataformas, design e estratégia de comunicação e fazer nascer, com sucesso, uma startup". No espaço, além do desenvolvimento operacional de um aplicativo ou plataforma, as propostas saem com a identidade visual e estratégia de Comunicação agregadas.

Inaugurado recentemente, o 'Ezoom Lab' já trabalha com quatro projetos. O primeiro, que se encontra no ar e em fase de expansão, é a rede social Linkei para advogados. Os outros três, que são das áreas de Logística, Gestão de Pessoas e Meritocracia e Experiência com Conhecimento, estão em desenvolvimento.

Comments