Café com Ideias, em Caxias do Sul, é sobre desafio de trabalhar no varejo

Convidada desta edição será a profissional de visual merchandising Audrey Biegelmeyer

Audrey Biegelmeyer - Crédito: Fabio Grison

O Café com Ideias de julho, organizado pelo Sindilojas Caxias, será sobre o desafio de trabalhar no varejo diante da diversidade de possibilidades que a tecnologia oferece. A palestra 'Varejo 360°' será ministrada pela profissional de visual merchandising Audrey Biegelmeyer e o encontro será na sexta-feira, 26, às 7h30, no auditório Integração (Rua Alfredo Chaves, 820 - 2° andar), em Caxias do Sul.

Com pós-graduação em Gestão de Pessoas pela Uniftec e MBA em Marketing pela FGV, Audrey lidera 40 operações franqueadas entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina. No café da manhã, ela falará sobre a necessidade constante de inovar no varejo e de visualizar novas possibilidades, expandindo os limites do habitual. "Graças à tecnologia, basta apenas um clique e o produto é entregue na casa do consumidor", destaca. Segundo a palestrante, a realidade mudou muito nos últimos anos e, por isso, é essencial se adaptar para sobreviver ao mercado e oferecer diferenciais ao cliente e o varejo necessita de profissionais multidisciplinares para compor suas equipes.

A convidada, que atua há 10 anos na Cia Hering, observa que o varejo permite diversas possibilidades e ferramentas para a evolução do seu negócio porque é preciso entender todos os processos, as estratégias de marketing e a real necessidade do consumidor para a tão esperada experiência de compra. Audrey atua nas áreas de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento de equipes, visual merchandising do PDV, gestão dos estoques e financeira, planejamento estratégico e também gestão comercial.

O encontro é gratuito para associados do Sindlojas Caxias e os não-associados devem pagar uma taxa de R$40. As inscrições estão abertas e podem ser efetuadas pelo site www.sindilojascaxias.com.br. Quem participar desta edição, está convidado a levar a própria caneca, como uma iniciativa para evitar a utilização de copos descartáveis durante o evento. Mais informações podem ser consultadas pelo telefone (54) 4009.5555.

Na chegada, os participantes poderão doar um produto de higiene pessoal, como xampu, desodorante, condicionador, sabonete, creme dental, entre outros. A arrecadação será destinada à Casa Lar Arcanjo Miguel.

Comments