Cinco perguntas para Lisete Oselame

Relações-públicas é diretora da Interface Comunicação e Eventos, que completa 24 anos em 2019

Legenda: Lisete Oselame - Crédito: Arquivo Pessoal

1 - Quem é você, de onde vem e o que faz?

Lisete Alberici Oselame, sou gaúcha, mas morei em Lages até os 18 anos de idade. Vim a Caxias do Sul para fazer a faculdade de Relações Públicas e uma pós-graduação em Comunicação Organizacional. Fui presidente do Conselho da Empresária da CIC e, hoje, sou vice-coordenadora da Câmara de Turismo no Mobi Caxias 2040. Sou relações-públicas, diretora da Interface Comunicação e Eventos e tenho o programa diário Persona, na Rádio Caxias, há 22 anos, das 9h às 11h, de segunda a sexta-feira. Tenho dois filhos, Humberto e Leonardo Alberici Oselame, e dois netos, Otávio e Carmela Titton De Carli.

2 - Como e por que escolheu ser relações-públicas?

Sempre gostei da Comunicação e vi nesta profissão uma oportunidade de me relacionar com os diversos públicos corporativos e da comunidade.

3 - O que a motivou a criar o seu próprio negócio?

Creio que pelo espírito empreendedor que norteia nossa herança genética e cultural. Tomar decisões e alavancar meus próprios projetos foram fundamentais para essa decisão.

4 - Como avalia seu momento profissional, ao completar 24 anos de Interface Comunicação e Eventos?

Estou em um estágio de maturidade profissional, mas ainda buscando a excelência em tudo o que fazemos para os nossos clientes e para a comunidade. É um desafio permanente. Há tempos, temos nossos próprios projetos especiais e reeditar o programa Persona TV, no ar na UCS TV por cinco anos, e, agora, na plataforma digital, é um bom desafio. E sou movida por desafios.

5 - Quais são os seus planos para daqui a cinco anos?

Criar projetos que intensifiquem a projeção de Caxias do Sul no cenário econômico e turístico e viajar mais. Há muito ainda por fazer.

 

Comentários