Clovis Tramontina conversa com jornalistas sobre nova loja-conceito

Cerca de 20 profissionais de imprensa foram recebidos na T Factory Store da marca, em Carlos Barbosa, nesta manhã

Clovis Tramontina responde às perguntas dos jornalistas - Divulgação/Coletiva.net

A semana começou movimentada para cerca de 20 profissionais de imprensa de todo o Rio Grande do Sul, que conheceram a nova loja-conceito da Tramontina, em Carlos Barbosa. Durante um café da manhã para a imprensa, oferecido nesta segunda-feira, 10, em parceria com a Fatto Comunicação, que atende à marca, o presidente do Conselho de Administração da empresa, Clovis Tramontina, conversou com os jornalistas, que também conheceram o espaço. O local é considerado o maior da marca e oferece ao público mais de 10 mil itens das 10 fábricas no Brasil em um ambiente com quatro mil metros quadrados.

Durante visita guiada, os jornalistas conheceram os produtos da marca, que vão desde móveis, ferramentas, materiais elétricos, até equipamentos e utensílios de cozinhas profissionais e convencionais, eletros e veículos utilitários. Estavam presentes profissionais de veículos de Porto Alegre (Band, SBT, Coletiva.net), de Caxias do Sul (Pioneiro), de Bento Gonçalves (jornais Comércio do Povo e Design Serra, Rádio Difusora), Carlos Barbosa (jornais Contexto e Novo Carlos Barbosa, Rádio Estação FM). Também marcaram presença jornalistas de Farroupilha (jornais Informante e O Farroupilha, rádios Miriam e Spaço FM), de Garibaldi (jornais Novo Tempo e O Garibaldense, Rádio Garibaldi) e de Novo Hamburgo (Revista Like Magazine).

Após saudar os presentes, Clovis Tramontina agradeceu a visita de todos e disse estar muito feliz em receber os jornalistas, e brincou com o resultado do Grenal deste domingo, 9, quando o Internacional venceu o Grêmio por 1 x 0, no Beira-Rio. "É muito bom começar a semana assim, com todos vocês aqui e com uma vitória do Colorado." Ele também falou sobre a crise que o País enfrenta e disse que ouve falar nisso há 60 anos. "Para mim, crise é motivação e, aqui, nós enfrentamos as dificuldades inaugurando lojas como esta", comentou.

Em formato de entrevista coletiva, o presidente do Conselho de Administração falou que a Tramontina entende que deve estar presente em todos os canais, por isso, criou seu e-commerce. "Temos que marcar presença, inclusive, no digital. Sempre fomos muito industriais, mas, a partir da década de 80, mais ou menos, começamos a enxergar novas possibilidades. Digo que estamos sempre no nosso tempo: nem no futuro, nem no passado", analisou, ao mencionar que a loja "recria uma experiência de compra para o consumidor".

Comments