Diário Popular e Rádio Pelotense têm programação especial em homenagem a Pelotas

Cidade completa 207 anos neste domingo

Redação do Diário Popular virou estúdio da Rádio Pelotense durante programação especial - Jô Folha/DP

Em comemoração aos 207 anos da cidade de Pelotas, que serão atingidos neste domingo, 7, o Jornal Diário Popular e a Rádio Pelotense se uniram e realizaram uma programação especial durante o dia de hoje, sexta-feira, 5. Dentre as participações, destacou-se a participação da prefeita da cidade, Paula Mascarenhas, do PSDB.

Radialista da emissora pelotense, Carlos Machado, comentou que a iniciativa tem como intuito falar mais sobre a cidade. A programação especial teve início com o programa Cotidiano, onde as conversas foram focadas no aniversário de Pelotas. Logo em seguida, o entrevistado foi Alexandre Garcia, diretor-chefe do Serviço Autônomo de Saneamento de Pelotas (Sanep).

Os responsáveis pelo esporte foram os radialistas Fernando Monassa e Caldenei Gomes e os jornalistas Vinicius Guerreiro e Henrique Risse que, além de informações sobre os três clubes de Pelotas, também trouxeram conversas que conectassem a relação entre a modalidade esportiva e a cidade.

Fortalecendo a iniciativa, foi intensificada a abrangência do Diário Popular nas redes sociais do veículo. Afora isso, a antena da Rádio Pelotense tem uma cobertura de cerca de 80 municípios. A parceria entre os dois veículos foi patrocinada pela Arrozeira Pelotas, Saúde maior e Lotérica Corrida de Ouro.

Comments