Empresa de marketing de Ijuí passa a integrar o time da Criatec

Planejar Marketing de Resultados e A3 Consultoria foram selecionadas para fazer parte da incubadora

Proprietários das duas empresas estiveram presentes na Criatec - Reprodução

Duas novas empresas passam a integrar o time de empreendedores da Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológica da Unijuí - Criatec. As startups foram contempladas por meio de um processo de seleção, pelo qual três instituições apresentaram os planos de negócios e, dessas, duas iniciaram o procedimento de preparação. As selecionadas foram a Planejar Marketing de Resultados, de Ijuí, e a A3 Consultoria, de Goiânia (GO). 

A primeira é especializada em planejamento e execução de planos de Marketing focados em pequenos e médios negócios. A segunda busca auxiliar na gestão de automóveis, oferecendo soluções desde a aquisição, troca, treinamento e manutenção utilizando-se de recursos tecnológicos. Nesta semana, os proprietários das duas empresas estiveram presentes na Criatec para as últimas orientações com a coordenação da incubadora antes do início das atividades.

De acordo com a coordenadora da Criatec, Maria Odete Palharini, no encontro foram apresentados a estrutura, o funcionamento, os serviços que eles passam a ter acesso a partir da incubação, além do sistema de agregação de valor em qualificação e consultoria. "Mostramos ainda como vai operar o monitoramento, esclarecendo os indicadores que devem ser atendidos para que a empresa possa ser graduada em 36 meses. Os selecionados também escolheram as salas que farão uso a partir da assinatura do contrato", explicou.

Comments