Festejar Gramado deste ano tem novidades e terá seminário e feira de negócios

Evento ocorrerá de 17 a 19 de maio, na Serra Gaúcha

Festejar Gramado será nos dias 17, 18 e 19 de maio - Divulgação

A Festejar Gramado terá mais um dia e será realizado de 17 a 19 de maio, na Serra Gaúcha. Neste ano, a programação se iniciará com o seminário de eventos no Hotel Laghetto Siena (Av. das Hortênsias, 3000). Já são mais de 20 executivos confirmados, que irão relatar cases, compartilhar experiências, dividir conhecimento e discutir o mercado. A feira de negócios segue na Caza Wilfrido, nos dias 18 e 19 de maio, contando com 75 expositores, espaços temáticos, novidades e tendências do setor.

A diretora da feira, a relações-públicas Tati Noel, tem expectativa de receber cerca de três mil pessoas neste ano e aposta em networking, geração de negócios e conteúdo como diferencial. "O objetivo da Festejar é conectar o mercado de eventos e para isso promovemos um grande encontro entre fornecedores, consumidores e intermediários, respaldado pelo conhecimento e experiências compartilhados pelos palestrantes convidados", destaca.

O seminário busca reforçar o compromisso da Festejar Gramado em fomentar o mercado, ocorrendo nos dias 17, das 10h às 20h, e 18, das 10h às 13h, no Hotel Laghetto Siena, e as inscrições já estão disponíveis no site do evento, em www.festejargramado.com.br. Para participar, a organização buscou trazer executivos do eixo Rio/SP. Estão confirmados nomes como Marcelo Alves, presidente da Riotur e Rio Eventos; Juliana Ferraz, diretora de novos negócios e RP da Holding Clube; Risoletta Miranda, diretora de inovação da FSB Comunicação; e Rafael Arraes, diretor de Criação da Dream Factory, agência do Grupo Artplan.

Também comparecerão nomes como Fabiano Niederauer, idealizador e fundador da Inesquecível Casamento; Letícia Alencar, decoradora e organizadora de eventos; e Camila Nascimento, influenciadora digital e CEO da CN Conexões Criativas. Os profissionais gaúchos também terão espaço, como o empresário Marcus Vinícius Rossi, CEO da Summit Hub; e a jornalista Adriana Silveira. Segundo pesquisa da ADVB e da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas, 77,3% do mercado espera um crescimento positivo para este ano.

Esta é a quarta edição da Festejar Gramado, que busca oportunizar networking e fomentar o mercado apostando na vivência real de um evento. O evento contará, ainda, com uma praça de alimentação com food trucks e food bikes para atender ao público. Os ingressos estão disponíveis para o público pelo site do evento, onde também é possível acessar a programação e encontrar os links para a inscrição no Seminário de Eventos e Feira de Negócios e Networking. A visitação à feira de negócios é aberta ao público e os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente no site do evento.

Comments