Fish TV organiza segunda edição de campeonato nacional em pesqueiros

Classificatórias serão realizadas em seis estados e final do torneio está marcada para março de 2020

Campeonato Brasileiro em Pesqueiros ganha segunda edição da Fish TV - Divulgação

Com a finalidade de fomentar a pesca esportiva, a Fish TV organiza a segunda edição do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros (CBP). O torneio, que será realizado a partir de novembro deste ano, terá etapas classificatórias em seis estados, tendo a final marcada para São Paulo, em 28 de março de 2020.

Guilherme Motta, diretor do canal, destaca a importância de um campeonato nacional da modalidade, pois, para ele, todo grande esporte merece um torneio, e na pesca esportiva não pode ser diferente. E completa afirmando que a competitividade da pesca em pesqueiros e o engajamento dos competidores na primeira edição do campeonato foram fatores fundamentais para a realização desta segunda competição. Além de Goiás, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e São Paulo, que já foram palco das disputas do primeiro CBP, para este ano os estados de Paraná e Santa Catarina também entraram no mapa da disputa.

Ao total, serão 840 duplas competindo para 36 vagas na grande final - os três melhores pares de cada fase disputarão o título em São Paulo, na data marcada, com todas as despesas por conta da Fish TV. As provas serão transmitidas em tempo real pelo canal, que está presente em todas as opções de TV por assinatura do País.

A dupla campeã será premiada com R$ 100 mil em dinheiro; o segundo lugar ganhará uma viagem à Amazônia; e o terceiro colocado conhecerá a Argentina. O maior peixe do torneio também será recompensado: a dupla que capturá-lo ganhará R$ 10 mil em dinheiro.

Comments