Fish TV se prepara para transmitir o Campeonato Gaúcho em Pesqueiros

Narração fica por conta do comunicador e pescador Kleber Sanches

Fish TV faz a corbertura de campeonato de pesca esportiva - Divulgação

A Fish TV se preara para transmitir, ao vivo, as 14 etapas classificatórias do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros (CBP), que ocorrerão entre novembro deste ano e março de 2020 em seis estados do Brasil. As fases gaúchas serão veiculadas durante três horas, das 14h às 17h30 e a narração fica por conta do comunicador e pescador Kleber Sanches, com comentários do também pescador Luciano LP. O repórter Rafinha Minhoca completa a equipe com boletins sobre a movimentação na arena de pesca durante a competição.

O campeonato reunirá 840 duplas de pescadores, e o prêmio para os campeões é de R$ 100 mil em dinheiro. De acordo com a organização, também sob a responsabilidade da Fish TV, cada competição regional é constituída por duas ou mais etapas, que classificam as melhores duplas para a final, em São Paulo. As etapas gaúchas serão nos dias 9 e 10 de novembro, no Pesqueiro Gabardo, em Montenegro.

A cobertura ao vivo pode ser conferida nas operadoras de TV a cabo, ainda, pela internet no site da emissora, em www.fishtv.com.br. Outra opção é o canal do Youtube da emissora.

Com sede Novo Hamburgo, a Fish TV está presente em todas as operadoras de televisão por assinatura no País, alcançando mais de 10 milhões de espectadores por mês, de acordo com a empresa.

Comments